Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento por email ou what's para solicitar a troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.
Assim que que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:
Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Reembolso: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.
Perguntas Frequentes:
1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?
Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:
– Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;
– O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;
– Deverá estar com a embalagem original;
– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.
Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato conosco e nos informar as características que ele se encaixa citadas acima e informar os dados solicitados para a troca ou devolução. Nós entraremos em contato para você escolher entre as opções de troca.
2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.
A MIZAMI sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta “01”. Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.
3 – Preciso pagar para fazer a devolução?
A MIZAMI não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.
O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 10 a 25 dias uteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.
6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?
Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na “01”, basta enviar um e-mail pra nossa Central de Atendimento, para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional. IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição na china será por conta do Cliente.
7 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.
8 – Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?
Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.